A Polícia Civil prendeu em flagrante, no último sábado (16), um motorista de aplicativo transportando cerca de dois quilos de maconha em Juazeiro do Norte. Maurício Leite da Silva, de 27 anos, foi detido por agentes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD), da Delegacia Regional de Juazeiro, na Rua Dr. Francisco Samuel Barbosa, no Bairro Antônio Vieira.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
De acordo com as autoridades, Maurício conduzia um veículo modelo Gol Special, de cor vermelha, quando foi abordado. Ele não possuía antecedentes criminais e afirmou ao Delegado Felipe Marinho que apenas havia recebido uma solicitação para buscar uma encomenda no bairro São José e entregá-la em outro endereço na mesma região.
Após a prisão, Maurício foi autuado em flagrante e apresentado em audiência de custódia. O juiz Marcelino Emidio Maciel Filho homologou o flagrante e converteu a prisão em preventiva. O motorista permanece encarcerado.
A Polícia Civil reforçou o canal de denúncias do NCTD pelo WhatsApp (2157-8021), garantindo sigilo absoluto para quem fornecer informações sobre crimes relacionados ao tráfico de drogas.