Duas mulheres foram detidas e conduzidas na tarde desta segunda-feira (9), à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato por suspeitas de envolvimento em um crime de homicídio ocorrido no final da manhã na Avenida José Alves de Figueiredo, próxima ao Centro de Abastecimento Walter Peixoto, no centro da cidade.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Durante as diligências em torno do crime em que foi vítima o servente de pedreiro Jefferson Aneceto Limeira, de 29 anos, a equipe militar da Força Tática tomou conhecimento através de testemunhas de que o homicídio teria sido praticado pelos indivíduos Valdemar Cerqueira dos Santos, de 37 anos, conhecido como “Baiano”, natural de Feira de Santana (BA), o qual já possui passagens policiais por desobediência e envolvimento com entorpecentes, e Ismael Luan Lima Castro, que teriam empreendido fuga em um veículo EcoSport de cor preta, com a placa JPX-0J48.
Os policiais também apuraram que “Baiano” tinha uma namorada no sítio Quebra, distrito de Ponta da Serra, e se deslocaram até o endereço indicado. No entanto, o suspeito não se encontrava no local. Posteriormente, os militares foram informados de que uma mulher identificada como Ana Keliane Alves Feitosa, de 18 anos, minutos antes do assassinato estava na companhia do “Baiano” e de Ismael, e que ela se encontrava em uma residência na Rua Otacílio Anselmo, no Bairro Vila Alta. Ao chegarem ao endereço informado, os policiais foram recebidos por Ana Keliane, que confessou que já esperava pela polícia. Ela acrescentou que instantes antes do crime estava acompanhada dos dois homens no carro utilizado no ato criminoso, afirmando que tanto o “Baiano” quanto Ismael eram de fato os autores do homicídio.
Diante dos fatos, Ana Keliane foi levada para a 19ª DRPC e autuada por homicídio. Ainda de acordo com o relatório policial, uma segunda mulher de nome Ana Aparecida dos Santos Costa, de 19 anos, residente no sítio Quebra, suposta namorada do “Baiano”, foi detida pela equipe do Núcleo de Homicídios da Polícia Civil e apresentada na DP.
*Com informações da Agência Cariri Ceará