Dois suspeitos de assaltos, identificados como Felipe Sauan dos Santos, de 22 anos, residente no Bairro Santo Antônio, e Cristhian Bruno Batista da Silva, de 21 anos, que mora no Bairro Jardim Gonzaga, ambos em Juazeiro do Norte, foram presos por volta das 20 horas deste domingo (19) pelo policiamento do BPRaio no Crato.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
A equipe Raio 02 recebeu informações via CIOPS de que havia ocorrido um assalto na cidade vizinha de Juazeiro do Norte e que possivelmente os assaltantes viriam para o Crato pela estrada vicinal que dá acesso à Vila São Bento, onde é comum que essa via seja utilizada por marginais como meio de fuga.
Ao chegarem na referida estrada, os policiais avistaram dois indivíduos em uma moto modelo Titan 160, de cor preta e sem placa, passando pela composição policial em alta velocidade em direção à Vila São Bento. Iniciou-se, então, a perseguição aos suspeitos, com a solicitação de apoio de uma equipe da PM para interceptar os dois indivíduos.
Momentos depois, a patrulha Raio 03 encontrou a dupla na moto e procedeu à abordagem, informando ao fiscal do Raio que chegou em seguida no local. Segundo os policiais do Raio, Felipe e Cristhian, ao serem questionados sobre o motivo da fuga, afirmaram que estavam vindo ao Crato para tentar roubar celulares e, em seguida, retornarem a Juazeiro do Norte, onde residem.
Ainda de acordo com os militares, durante a perseguição policial, os dois homens jogaram uma réplica de revólver na estrada, a qual foi posteriormente encontrada. Por fim, a dupla, juntamente com o simulacro, foi apresentada na 19ª DRPC do Crato, e a motocicleta em que os suspeitos estavam, uma Titan preta, com a placa SBA 4B76, foi encaminhada ao Demutran Crato para os devidos procedimentos administrativos.
*Com informações da Agência Cariri Ceará