Um motorista escolar e o filho de dois anos morreram em uma colisão de motos no Sítio São Félix, zona rural da cidade de Assaré, na noite deste sábado (12). A mãe da criança e o condutor do outro veículo também ficaram feridos e foram socorridos.
Curta e siga nossas redes sociais:
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Segundo testemunhas, a família trafegava em uma moto que se chocou contra outra, pilotada por um jovem de 24 anos. Com a colisão, José Paulino da Silva Xavier, de 43 anos, conhecido como “Zé Bom”, e o filho Murilo Tavares Paulino não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
A mãe da criança, que é professora, e o outro condutor foram socorridos ao hospital local e depois transferidos ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, onde permanecem internados.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um procedimento policial foi registrado na Central de Procedimentos Digitais e a Delegacia Municipal de Assaré está a cargo da investigação do ocorrido.
A Prefeitura de Assaré divulgou uma nota de pesar pelas mortes de Zé Bom e Murilo, que causaram comoção na cidade.
“Manifestamos nossas mais sinceras condolências por essa inestimável perda”, disse a prefeitura, em um trecho da nota.
A escola Antônio Ângelo da Silva, onde o motorista escolar trabalhava, também lamentou a morte do profissional e da criança.
Fonte: g1 CE